Sessão Cinema: Guardiões da Galáxia

17:35

   Hoje é dia de indicar um bom filme! Guardiões da Galáxia é a nova aposta da Marvel e merece uma chance. Já adianto que amei o filme e que estou ansiosa por mais.
   Peter Quill foi abduzido ainda criança e no seu novo lar se tornou um saqueador, conhecido também como Senhor das Estrelas. Quill rouba uma esfera para cumprir um trato, acontece que Ronan - o vilão da história - deseja a esfera e está disposto a tudo para consegui-lá.O tratante desiste do negócio após saber do envolvimento de Ronan, então o Senhor das Estrelas se vê alvo de uma caçada. Porém, Ronan não pode conseguir a esfera, ou o Universo estará em perigo e aí que começa a grande aventura. Gamora,uma assassina; Rocket Raccoon, o melhor guaxinim de todos os tempos; Groot, a árvore mais carismática de todas; Drax, alguém sedento por vingança e Peter Quill, o Senhor das Estrelas são os guardiões da galáxia e o planeta Xandar está nas mãos deles.
   Alguém me explica o porquê de eu não ter visto esse filme antes. Sinceramente, eu estava um pouco receosa porque não sabia nada dos Guardiões e não queria ficar muito perdida. O filme me despertou uma vontade imensa de ler os quadrinhos e se tornou um dos melhores filmes que eu já vi. A Marvel apostou em algo não tão conhecido e que talvez pudesse dar errado, mas deu tão certo que dá vontade de aplaudir de pé.
   Os personagens são incríveis e nada melhor do que um bom guaxinim pra fazer o filme ser ainda mais sensacional. Tem humor, tem aventura, têm bons efeitos especiais e tem ação. A junção de todas essas coisas dá um filme no bom estilo Marvel. Sem falar da trilha sonora que rouba a cena e tem tudo pra ser uma das melhores do ano.
   Se você tem alguma dúvida sobre assistir ou não, eu digo: assista! Do fundo do meu coração, esse filme acaba de satisfazer todos meus desejos de ver um ótimo filme. Agora estou na espera de Guardiões da Galáxia 2 que faz parte da fase 3 da Marvel e estreia em 2017. E só mais uma coisa a dizer: Eu sou Groot!  =)


Veja também

0 comentários

Popular Posts

Seguidores

Facebook