Duda por aí: Cambridge - Inglaterra #5

13:57

    Olá pessoal! Depois de uns dias sem notícias, estou aqui novamente para mostrar algumas fotos pra vocês. Dessa vez no dia 24 de janeiro, saímos da Holanda e voamos em direção à Inglaterra, mais precisamente para a cidade de Cambridge. Pra quem não sabe, Cambridge é uma cidade MUITO antiga e universitária - uma das mais famosas do mundo,inclusive. Só para terem uma ideia, Sir Isaac Newton estudou no Trinity College, que adivinhem, fica nessa cidade maravilhosa! Mas sem mais delongas, vamos às fotos. E mais um recado: infelizmente eu não vou conseguir dizer os nomes dos colleges aqui, porque eu não lembro mais - são tantos - então me desculpem. Vamos às fotos!

















    Essas três últimas fotos são no interior de um dos colleges, mas um pedacinho bem pequeno,onde é permitido o acesso público.  E para finalizar Cambridge com chave de ouro, no outro dia de manhã fomos conhecer o interior de um dos colleges mais antigos. Foi realmente incrível, o lugar é gigantesco e maravilhoso. Estudar num lugar desses deve ser uma das melhores coisas do mundo, sem dúvida nenhuma. A paisagem é linda, a grama verdinha, árvores e nossa, um silêncio que chega até a incomodar hahah.

















   Saí de Cambridge querendo ficar. Vale muito a pena conhecer! Então é isso, pessoal. Aguardem que tem mais fotos vindo por aí. Até a próxima! =*

Veja também

1 comentários

Popular Posts

Seguidores

Facebook