Duda por aí: Den Haag - Holanda #1

19:00

   
      Olá! Bom,depois de um -desculpe a palavra- cagaço na imigração com um portuga chato, um susto no aeroporto de Amsterdã e uma noite bem mal dormida no avião, estou na Holanda(em uma cidade chamada Den Haag - Haia em Português). Depois de pensar muito decidi que vou postar algumas e fotos e escrever um pouco aqui no blog sobre como está sendo e coisas assim.
      Hoje foi meu primeiro dia aqui - cheguei ontem de tardezinha- e então conhecemos um pouco mais da parte central da cidade hoje pela manhã. Amanhece bem tarde,lá pelas 9 horas e anoitece super cedo, pelas 16h30min já está ficando escuro, então tem que aproveitar bem o pouco de luz que tem haha. A temperatura não foi nenhum susto, cerca de 7°C e um dia lindo com direito a céu azul!




     Essas três fotos são no Complexo do Binnenhof e as próximas duas, no interior dele.




     Antigamente a cidade era cercada por muros, e esse é um pedaço dele. Então o negócio é super antigo, e claro que a turista tinha que turistar e tirar uma fotinho!
     As próximas fotos são de parques e praças por aqui. Vocês vão perceber que eu curto bastante essas árvores e que sempre que possível elas estarão nas minhas fotos - são lindas, de verdade!





   
     O motivo desse cercadinho na foto anterior é que veados ficam aí, são vários, acho que contei uns 15. Todos eles estavam recolhidos e aconchegados em um canto, então não consegui nenhuma foto - outro dia, quem sabe!

   
     Aqui um agradecimento especial àquele pássaro que fez a foto mais bonita! =D



   A penúltima foto eu acabei de esquecer o nome do lugar - parabéns pra mim! Mas é bem bonito e enorme haha. E a última é uma praia daqui, super bonita. Ficamos pouco porque o frio estava bem cruel por lá, mas a vista já vale a pena. 

   Bom, foi um resuminho rápido da minha manhã e pra poder mostrar algumas fotos, espero que tenham gostado! Até a próxima! =)

Veja também

6 comentários

Popular Posts

Seguidores

Facebook