Retrospectiva 2015: Melhores Clipes

14:00

    E aí, pessoal! Eu vivo sumindo, mas eu sempre volto. Como o ano está só começando, resolvi fazer uma retrospectiva de 2015 com alguns tópicos que eu curto, como músicas e filmes. Pra quem quiser, também tem retrospectiva lá de 2014 aqui no blog. Abrindo os trabalhos então, vou mostrar pra vocês os clipes do ano passado que eu mais curti.

Confident - Demi Lovato
Claro que uma lista de melhores clipes sem Demi Lovato não é uma lista que se preze. Confident é um dos melhores clipes dela até agora e o melhor pra mim desse ano. Mas Cool for the Summer também compete bem, viu?


Hello - Adele 
Ah, Adele! Que saudades que eu estava de você. Ela voltou e voltou maravilhosa. O clipe é lindo, ela é linda, a música é linda... E ah, é tudo lindo! Olha aí:



Like I'm Gonna Lose You - Meghan Trainor feat. John Legend
Ai ai ai, essa música :') John Legend é maravilhoso,né? Essa parceria entre ele e Meghan Trainor merece muitas palmas. Apesar de me dar uma vontade de chorar, eu sou apaixonada por esse música.



Jet Black Heart - 5 Seconds of Summer
5SOS sempre tem uns clipes divertidos, vai. Esse daqui teve a ajuda dos fãs então ficou bem especial, vem ver! 


Sugar - Maroon 5
Essa música entra em duas listas "melhores clipes" e "aquelas que a gente não aguenta mais", mas continua incrível mesmo assim.



Out of Woods - Taylor Swift 
Taylor Swift teve um ano de clipes sensacionais, foi difícil escolher um só. Mas ela fechou o ano com Out of Woods e está mais do que de parabéns!


Aguardem que em breve os próximos posts da retrospectiva chegam - e eu prometo não demorar! Até a próxima :) 

Veja também

0 comentários

Popular Posts

Seguidores

Facebook