Para ver: 3 séries para ver agora!

15:00

   E aí, pessoal! Deixando os livros e os filmes um pouquinho de lado, hoje vou indicar pra vocês três séries. Vi todas recentemente e amei muito, muito! Não esquece de comentar se já viu alguma ou se gostaria de ver. Bora pro post:

 Don't trust the B---- in Apt. 23 

    June se muda pra Nova Iorque, já com o emprego e o apartamento dos sonhos. Acontece que a empresa vai à falência e June precisa achar um novo emprego e um lugar pra viver. É aí que ela acaba dividindo um apartamento com Chloe que é um tanto quanto maluca. 
    Gente, eu sei, eu sei, você olha pro nome dessa série e pensa "mas que merda,hein". Mas acreditem em mim, é uma série ótima! Além de ser hilária, é alegre e leve. Pode ser bem bestinha às vezes, mas acho que isso torna ainda mais engraçado. Os episódios são curtinhos e, infelizmente, são poucos. A única coisa ruim dessa série é que ela foi cancelada! :( Aproveita que tem no netflix e corre pra ver!

 Demolidor

     Matthew Michael Murdock, ainda na infância, sofre um acidente envolvendo um material tóxico e acaba ficando cego. Murdock então desenvolve seus sentidos de maneira extraordinária e resolve proteger as ruas de Hell's Kitchen, adotando o nome de Demolidor(Daredevil). Nessa vida dupla, Matt também é advogado ao lado do (maravilhoso/melhor personagem) Foggy!
     Demolidor é fantasticamente maravilhoso! Super bem produzido e com um elenco incrível. Foi, com certeza, uma das melhores séries desse ano. O único defeito é que são poucos episódios e agora só resta esperar com muita ansiedade e expectativa a segunda temporada.
P.S: Quase morri de ansiedade pra ver o traje final, mas valeu a pena,porque ficou bem foda!

Red Band Society

     Red Band Society é uma comédia dramática que conta a história de algumas crianças/adolescentes com problemas de saúde e que vivem em um hospital pediátrico. Apesar de improvável, a amizade deles é inevitável e de grande importância para superar as situações ruins. 
      Essa série me conquistou de um jeito muito inesperado, nem sei porque comecei a assistir, mas me apaixonei já no primeiro episódio. Cada personagem é cativante e a série por si só emociona bastante - confesso que quase me afoguei chorando no último episódio. Ah, a série é baseada em uma série espanhola chamada Polseres vermellas  - que eu pretendo saber mais sobre! Novamente a única coisa ruim que eu tenho a dizer é que a série foi cancelada, mas vale bastante a pena ver pra quem curte o gênero.

Veja também

0 comentários

Popular Posts

Seguidores

Facebook