Alguns trailers para pirar - parte 2!

19:14

   E aí, pessoal! Bom, não é novidade que ultimamente eu tenho virado a louca dos filmes e séries e tenho mais coisas pra assistir do que tempo. Acontece que não param de lançar trailers legais e assim fica realmente difícil me controlar. Nessa segunda parte de trailers para pirar, tem um post cheeeio de animações e mais alguns filmes que eu estou esperando muito! Então vem ver:



   Zootopia
Zootopia é mais uma animação produzida pelos Estúdios Disney e confesso que achei a ideia do filme divertida. Mas que me deu uma agonia essas preguiças, ô se deu! Confere o trailer aí:




Procurando Dory
Mais nostalgia do que isso é impossível. Procurando Nemo fez e faz parte da vida de muita gente, a tão esperada continuação agora tenta descobrir um pouco do passado de Dory! Procurando Dory estreia em junho de 2016 e eu mal posso esperar!





Pets - A Vida Secreta dos Bichos

Geeente, que trailer mais fofo! Em Toy Story a gente viu o que os brinquedos fazem quando não estamos por perto, mas e os bichos,hein? Bom, agora vamos descobrir! Pets - A Vida Secreta dos Bichos tem tudo pra ser super divertido, além de ser do mesmo diretor de Meu Malvado Favorito 1 & 2! E ainda tem música boa na trilha sonora, curte aí :p




Angry Birds - O Filme 
Apesar de filmes de jogos terem uma fama ruim, acho que vem coisa boa por aí. Pelo menos, é minha esperança com Angry Birds e Warcraft! Curti o trailer e tô doida pra ver, olha aí: 





Convergente 
Eu tenho que confessar que esse trailer me deixou mais animada que o livro inteiro. Tenho certa aversão ao livro de Convergente, porque achei beeem chatinho. Mas a impressão que eu tenho pelo trailer é que colocaram um pouco mais de vida no negócio! Gostei, gostei! 




Capitão América: Guerra Civil
Depois de esperar uma vida por esse trailer, ele finalmente foi lançado e chegou arrasando tudo. Altas expectativas pra esse filme e espero que seja uma das melhores produções da Marvel. Eu, sinceramente, não escolhi o meu lado, mas e você, é Capitão ou Homem de Ferro? 




Bom, pessoal, esses foram os trailers de hoje e não esqueçam de conferir a parte 1 do post! Até a próxima =) 

Veja também

0 comentários

Popular Posts

Seguidores

Facebook