Retrospectiva 2015: Melhores Álbuns

18:33

   Oi,oi,oi! Mais um post da retrospectiva de 2015 aqui pra vocês, dessa vez com os meus álbuns preferidos de 2015. Então, olha aí:

Made in the A.M. - One Direction
Acompanho One Direction desde os primórdios, lá no X- Factor e não há dúvida de que esse foi um dos meus álbuns preferidos deles. Esse é o primeiro disco sem o lindo Zayn Malik e, sinceramente, sinto falta dele. De qualquer jeito, os carinhas fizeram um bom trabalho! Os clipes estão bem legais também. Minhas preferidas do álbum são History e Never Enough. 




Confident - Demi Lovato
Com certeza o álbum mais esperado por mim era esse. Não é muita novidade que eu sou fã da Demi e ela aparece muito por aqui. Confident superou todas as minhas expectativas! É difícil escolher minhas músicas favoritas, mas se for pra escolher fico com Father e For You! Sem falar nos clipes que estão lindos. Ai ai, Demi Lovato você está de parabéns hahah. 


Get Weird - Little Mix
Esse é aquele álbum que eu sei todas as músicas e vivo escutando desde que lançou. Black Magic foi o primeiro single do álbum e é uma das minhas músicas preferidas. As performances ao vivo das meninas também estão incríveis. O álbum também conta com uma participação de Jason Derulo! 




American Beauty/ American Psycho - Fall Out Boy
Confesso que nunca tinha escutado Fall Out Boy, até ver Big Hero 6 que tem a música Immortals como trilha sonora! Depois acabei procurando mais da banda e curti muito o álbum novo. Além de Immortals, outras preferidas são Centuries e Irresistible - que inclusive, tem uma versão com a Demi Lovato! Corre pra escutar! 


Purpose - Justin Bieber 

Sem mimimis, mas Justin Bieber lacrou com esse álbum. Fazia tempo que eu não gostava tanto assim das músicas do garoto Bieber, e olha, ele tá de parabéns. O álbum também tem umas parcerias legais, como Skrillex e Big Sean. Love Yourself é minha música preferida do cd, mas confesso que Sorry e a versão acústica de What Do You Mean? são maravilhosas! 

Veja também

1 comentários

Popular Posts

Seguidores

Facebook