TAG: Apenas livros

10:28

Olá,pessoal! Dia 23 de abril é considerado o dia do livro. E claro, não poderia esquecer uma data tão especial,afinal, os livros fazem parte da minha vida. Bom, eu procurei algumas tags pra responder, mas acabei não curtindo muito e resolvi criar uma! Então, fiz uma série de perguntas aleatórias envolvendo livros e vou responde-las aqui pra vocês. Se alguém gostar da tag e quiser fazer, fique a vontade. É simples: responda às perguntas e indique alguém para fazer a tag também! =)

- A capa mais bonita da sua estante.
Competição acirrada entre O Nome do Vento e As Crônicas de Nárnia.

-Uma capa que você acha linda, mas que o livro te decepcionou.
Convergente.

-O melhor autor de todos os tempos.
Tolkien. Antes, hoje e sempre, o cara é um gênio!

-Se você pudesse entrar em algum dos livros por um dia, qual seria?
Eu ia dizer Harry Potter, mas eu já vou pra Hogwarts toda hora mesmo.

-Um personagem que você se identifique. 
Com o Percy Jackson hahah.

-Um livro/saga que merece uma adaptação.
Acho que Percy Jackson merece uma segunda chance! Um recomeço, de repente em uma série de televisão e não no cinema. Esse seria um sonho realizado.

-Uma saga ou trilogia que você ame.
São tantas... Mas Rangers conquistou um espaço especial no meu coração!

-Um livro que está há séculos na sua wishlist
Zumbis X Unicórnios. Faz uns 3 anos que quero comprar esse livro, sempre me chamou atenção e eu mal sei o porquê. Espero vê-lo na minha estante um dia hahah.

-Um livro que você está ansioso para o lançamento
Magnus Chase e os deuses de Asgard: A Espada do Verão. Pra quem não sabe, essa é a nova série do Rick Riordan e eu mal posso esperar para ler!

-Um livro que te surpreendeu
Maze Runner. Eu esperava um livro bom sim, mas não um livro incrível que se tornou um dos meus preferidos hahah.

-O próximo livro que você pretende ler. 
O Nome do Vento.

   Eu indico o Vinícius do Bookshelf Nerd para fazer a tag! Fiquem a vontade para responder às perguntas e comentar! Até o próximo post. \o/

Veja também

0 comentários

Popular Posts

Seguidores

Facebook