O que há de novo: compras da viagem!

18:00

   E aí,gente! O Duda por aí na Holanda acabou, mas isso não quer dizer que posts relacionados à viagem tenham acabado também hahah. Comprei bastante coisa, e decidi mostrar algumas aqui, porque eu tô realmente apaixonada por elas. A maioria está dando um toque especial à minha estante e finalmente consegui começar a minha coleção  de Pop's - aqueles bonequinhos cabeçudos e fofos -que vivem nas minhas wishlists.


   Compra um, só dá vontade de ter mais. Por isso não me aguentei e agora tenho cinco hahaha. E claro, agora eu tenho uma wishlist só de pop's. :p




    Sempre quis comprar um sapo de chocolate,então quando fui ao the Making of Harry Potter decidi que iria trazer um. Uma pena que tenha durado só pra tirar foto mesmo :p. Além de ser muito bonitinho, é MUITO bom. Vem até com um card de bruxo hahah. É difícil resistir a tanta coisa incrível, mas acho que consegui me controlar hahah. Impossível que algum potterhead entre lá e saia sem nada :p.




    Nem preciso dizer que o quão incrível esse vira tempo é, né?



  Aqui temos a segunda coruja mais fofa do mundo, porque a primeira é a Edwiges,né gente! Hahahah Sério, eu me apaixonei por ela. Eu tenho uma pelúcia da Fawkes(a fênix do Dumbledore) e quando comprei ela eu fiquei muito em dúvida entre a fênix,a coruja ou o hipogrifo. Um dia terei os três - estou quase lá!!!


  E a última coisa que comprei no The Making Of Harry Potter, foi essa caneca maravilhosa. Bom,eu faço coleção de canecas e apesar de já ter uma de Hogwarts eu não me aguentei. Essa caneca da Grifinória é uma das mais bonitas que eu já vi - tem até relevo! Sem palavras.


    Ta aí outra coisa que eu sempre quis ter. Comprei um da cidade que fiquei e ele é lindo! É uma lembrança muito boa até mesmo pra dar de presente - fica a dica! Já quero vários :p. Volta e meia eu sacudo ele só pra lembrar do frio e voltar um pouquinho às terras holandesas!

   Esse foi o último post relacionado á viagem e espero que tenham gostado! Fiquem a vontade para comentar. Até a próxima =)


Veja também

0 comentários

Popular Posts

Seguidores

Facebook