Sessão Cinema: Simplesmente Acontece

14:00

  E aí gente! Então, estou aqui para indicar mais um filme, dessa vez àqueles que curtem comédias românticas. No elenco de Simplesmente Acontece, temos Sam Lindo Claflin e Lily Diva Collins e já aviso: o filme é super fofo!

   Alex e Rosie são melhores amigos e acredito que seja óbvio que rola um clima entre eles há bastante tempo, porém eles priorizam a amizade e escondem esse sentimento. Por serem amigos de infância, passam juntos por muitas experiências, sejam elas amorosas, familiares, escolares ou mesmo da adolescência no geral. O tempo vai passando e cada um constrói a sua vida em um lugar do mundo, mas nem isso é o suficiente para afastá-los. Por mais que sempre tenha um obstáculo, de uma maneira ou outra eles se encontram novamente e percebem o quão bem fazem um pro outro.
   Sim,eu resumi esse filme e mais outras 500 comédias românticas. Todavia, eu achei o filme muito legal. Apesar de a trama não ser nada "oh meu Deus do céu, quanta inovação", o filme é fofo e bem balanceado. Tem cenas mais engraçadinhas, um pouco de drama e romance, mas nada muito exagerado, o que rendeu bons pontos pra ele. Em questão de adaptação, eu não posso dizer nada pois não li o livro, então àqueles que leram, sintam se a vontade para me contar mais sobre isso hahah. Além disso, a trilha sonora e os atores foram incríveis. Lilly e Sam com seus sotaques britânicos maravilhosos interpretaram muito bem, sem falar que eles tem uma química ótima!

   Pra quem curte o gênero, acho uma boa pedida. Não é muito longo e flui bem. Eu acabei me apaixonando pelo filme! E você, já assistiu? Se sim, me conta aí o que achou! Vou deixar o trailer aqui embaixo e até a próxima. =)


Veja também

0 comentários

Popular Posts

Seguidores

Facebook