Duda por aí: The Making Of Harry Potter

12:40


   Olá pessoal! Eu já voltei pro Brasil há bastante tempo, mas eu queria fechar a primeira série de posts do "Duda por aí" com chave de ouro,por esse motivo deixei o melhor para o fim. The Making of Harry Potter é provavelmente o lugar mais mágico da face da terra, onde todos os potterheads irão perder o controle e com certeza querer se agarrar a um dos cenários, vestuários ou objetos. A questão é que eu fiquei tão empolgada com tudo, que eu esquecia de tirar foto algumas vezes, outras não saíram boas ou simplesmente resolvi que não iria tirar porque era tudo tão incrível que a única coisa que eu queria fazer era aproveitar o momento e olhar,olhar e olhar! Então, aqui vão algumas das fotos que tirei por lá - poucas mesmo, porque foram mais de 200 :p.





















   É tudo de uma perfeição sem tamanho, superou todas as minhas expectativas!  Inclusive, ouso a dizer que é ainda mais emocionante que o parque de Orlando. Quero voltar já! Não é preciso dizer que eu amei e que estar lá foi a realização de um sonho né?

   Bom,como esse é o último post, resolvi abrir um espacinho aqui para um agradecimento super especial! Quero agradecer a quem me deu a oportunidade pra essa experiência incrível, a quem me levou pra todos esses lugares, me aguentou por um mês, caminhou muuuuito pra achar o tal dos Funkos Pop(aqueles bonequinhos cabeçudos,sabe?) hahaha. Dindo, muito obrigada! Sabe que eu te amo e que já estou com saudades, obrigada por tudo! E aqui uma fotinho nossa só pra deixar marcado ;)



   É isso por hoje, e em breve vou fazer um post com algumas coisinhas que comprei por lá então aguardem! Até a próxima. =)

Veja também

0 comentários

Popular Posts

Seguidores

Facebook