Para ouvir: Whitesnake Collection

18:26


 Whitesnake é uma banda britânica formada em 1978 que fez muito sucesso nos anos 80 e se tornou uma das minhas bandas preferidas. Eu não conhecia até meu tio me dar esse cd de presente e desde então é um dos que eu mais escuto.
   David Coverdale foi o fundador da Whitesnake. Após o término da banda Deep Purple,onde substituía o vocalista, decidiu seguir carreira solo, formando uma nova banda alguns anos depois. Recentemente a banda lançou uma edição especial CD/DVD intitulado "Live in ’84: Back To The Bone" com os maiores sucessos da banda 
   O CD que eu tenho é uma coletânea como o próprio nome diz, a diferença é que foi da turnê do Brasil. Eu procurei no youtube o álbum inteiro para vocês poderem escutar, mas infelizmente eu não achei, então vou por as músicas que eu mais gosto. Mas se tiverem a oportunidade não deixem de escutar mais dessa banda incrível. =) 





Veja também

0 comentários

Popular Posts

Seguidores

Facebook