E... Virou filme: A Esperança - parte 1

21:37

   Na quarta feira ocorreu a estreia do filme "A esperança - parte 1" e eu estava lá, toda feliz e ansiosa. Eu disse a mim mesma que não iria fazer nenhum post sobre o filme, já que não resenhei os outros e nem mesmo a trilogia. Acontece que eu simplesmente não consigo me aguentar. Até a estreia de "A Esperança parte 2",eu já terei resenhado todos os livros e filmes, porém para você que está meio perdido, meu amigo fez um resumo da trilogia e você pode conferir no blog dele clicando aqui.
   Katniss está no distrito 13, aquele que todos acreditavam estar dizimado. Ela precisa ser O Tordo, o ícone, a imagem da revolução. Porém, Peeta se encontra preso na Capital e aceitar ser O Tordo poe a vida dele em risco. Em meio a tudo isso, Katniss deve ser forte. Mas será que depois de dois jogos, isso ainda é possível?
  O filme é incrível, tenso e chocante. Talvez as palavras que melhor definam A Esperança -Parte 1. A atuação maravilhosa, a trilha sonora muito bem feita e os efeitos incríveis fizeram com que se tornasse um dos meus filmes preferidos esse ano. Talvez o melhor.
  O que eu tenho pra dizer pra você é o seguinte: vá assistir. Dê uma chance á trilogia, porque vale a pena. E esse último filme foi pra acabar com o coração de qualquer um. Vou dar um destaque especial aqui a alguns pontos:
-Música "Árvore Forca": Eu me arrepiei toda,de verdade. Me surpreendeu demais e eu sai do cinema ainda cantarolando a música.
-Cenas do Peeta: Chocada até agora. Chegou a ser difícil de olhar, o impacto foi grande e não poderiam ter feito melhor.
-Humor da Effie: A Effie sempre foi e sempre será uma das minhas personagens preferidas. Nesse filme ela conseguiu conquistar mais ainda meu coração, mesmo estando sem todos seus acessórios estilo Capital, ela continuou sendo a mesma de sempre e mostrando sua personalidade <3
   
  Bom,é isso. Desculpem a demora para postar a resenha do filme, mas antes tarde do que nunca. Corram para o cinema! 

Veja também

0 comentários

Popular Posts

Seguidores

Facebook