Para ouvir: Engenheiros do Hawaii - MTV Acústico

15:00

    Engenheiros do Hawaii é uma banda brasileira de rock , mais especificamente formada em Porto Alegre no ano de 1984 por Humberto Gessinger. Na época da formação da banda, os quatro integrantes originais cursavam a faculdade de Arquitetura e foi daí que surgiu o nome. Por causa de uma rixa com os estudantes de Engenharia que usavam bermudas de surf, adotaram o nome "Engenheiros do Hawaii". Atualmente  a banda encontra-se em hiato, e Humberto Gessinger(vocalista) é o único membro que permanece desde a formação original.
   Agora eu preciso de um espaço aqui pra declarar todo meu amor e paixão por essa banda maravilhosa. Eu cresci ouvindo e para mim é a melhor banda nacional que existe. E maior que meu amor pela banda, é o amor que eu tenho por esse show. Tenho ele em dvd,cd, no celular, no computador e sei todas as letras de cabeça, portanto era impossível que uma hora ou outra ele não aparecesse aqui no blog. 
   Mas sem mais delongas, fiquem aí com esse show espetacular. E claro, tem muita música boa que não tá nesse show aqui, então aconselho a escutar mais. Até a próxima! \o/ 


Veja também

0 comentários

Popular Posts

Seguidores

Facebook