Para ouvir: Backyard Sessions - Miley Cyrus

   E aí, gente! Então, hoje estou aqui com um post cheio de músicas boas pra vocês. Mas antes gostaria de explicar da onde saíram tantas parcerias incríveis. A The Happy Hippie Foundation é uma instituição sem fins lucrativos que dá suporte ao pessoal de classes mais pobres,comunidades LGBT, desabrigados e tantos outros. Ok, mas e o que isso tem a ver com a história? Calma,calma. A fundação foi criada por ninguém mais, ninguém menos que Miley Cyrus! E no intuito de promover a instituição e arrecadar fundos, surgiu o Happy Hippie presents Backyard Sessions - um projeto musical que está resultando em parcerias maravilhosas, afinal, Miley não vive apenas de loucuras hahah. Agora, dá o play aí! 

True Trans Soul Rebel - Miley Cyrus & Laura Jane Grace



Don't Dream It's Over - Miley Cyrus & Ariana Grande



Different - Miley Cyrus & Joan Jett



Look What They've Done to My Song Ma - Miley Cyrus & Melanie Safka 



Peace Will Come - Miley Cyrus & Melanie Safka



     Esse foi o post de hoje e espero que tenham gostado. Eu estou apaixonada por cada música, e claro, pela iniciativa sensacional! Até a próxima =)

Lançamentos do cinema - setembro/outubro

   Bom, se tem uma coisa que eu amo é ver filmes e principalmente ir no cinema. Então, andei pesquisando os próximos lançamentos e vai sair bastante coisa legal ainda esse ano, aí resolvi fazer uma listinha com algumas das estreias de setembro e outubro. E claro, eu volto pra contar o que eu achei deles. Não esquece de deixar nos comentários os filmes que você quer assistir!


Maze Runner: Prova de Fogo
Depois de escaparem do labirinto, Thomas e seus companheiros terão que enfrentar uma realidade hostil: uma terra devastada, sem água ou comida. Enquanto isso, eles precisam fugir dos Cranks, criaturinhas bizarras que querem devorá-los vivos. Adaptado dos livros de James Dashner, Maze Runner: Prova de Fogo é o segundo filme da série e estreia dia 17 de setembro. Ansiedade é pouco para o que eu tô sentindo hahah


Tem no blog, é só clicar:

Um Senhor Estagiário
Jules Osten é dona de um site de moda muito bem sucedido até que precisa lidar com a contratação de um estagiário senior. O filme mostra o choque entre gerações e também os desafios ao longo dessa trajetória. Com Anne Hathaway e Robert De Niro no elenco, Um Senhor Estagiário estreia dia 24 de setembro 


Hotel Transilvânia 2 
A regra de "somente monstros" já era e agora humanos também são bem vindos no Hotel Transilvânia, gerenciado por Drácula. Porém, ele está mais preocupado com seu neto, meio humano e meio vampiro, e não vão faltar tentativas para tornar o garotinho em um vampiro de verdade. Até que Vlad, o conservador -e chato- pai de Drácula chega no Hotel e vira tudo de cabeça pra baixo! A continuação do longa de 2012  estreia dia 24 de setembro e tem Adam Sandler e Selena Gomez no elenco!



Peter Pan
O órfão Peter é levado até o mundo mágico da Terra do Nunca e juntamente com a Princesa Tigrinha e James Gancho(sim sim, o futuro Capitão Gancho), ele entra em uma jornada para derrotar o terrível Barba Negra e se tornar o herói Peter Pan que todos conhecem. A nova versão do clássico chega aos cinemas dia 8 de outubro. 


Goosebumps: Monstros e Arrepios
Após se mudar, o adolescente Zach logo faz amizade com a sua vizinha Hannah. Porém, o pai dela é o famoso e misterioso escritor R.L. Stine, autor da série de livros Goosebumps. O que o garoto nem imagina é que os monstros do livro na verdade são reais e uma vez libertados podem causar muito estrago. É óbvio que alguém deixa eles escaparem e bom, a confusão está armada! O filme estreia dia 22 de outubro e tem o maravilhoso Jack Black no elenco! 


O último caçador de bruxas
Em Nova York, Kaulder, um caçador de bruxas, é obrigado a unir forças com sua inimiga Chloe para derrotar a Rainha das Bruxas antes que ela destrua a humanidade. Vin Diesel além de ser um dos produtores do longa, faz parte do elenco juntamente com Elijah Wood(nosso querido Frodo), Michael Caine(o Alfred do Batman) e Rose Leslie (de Game of Thrones). O filme estreia dia 29 de outubro.


Resenha: A Elite - Kiera Cass


   Olá pessoal! Tudo bem? Então, hoje estou aqui com mais uma resenha pra vocês. O livro da vez é A Elite da Kiera Cass, o segundo livro da série A Seleção - que já tem resenha aqui no blog então é só clicar pra ver! Pra quem não leu o primeiro livro essa resenha pode conter spoilers,ok?



    De 35 garotas, agora restam 6. A competição para ganhar o coração do príncipe está se aproximando do fim, porém America está mais indecisa do que nunca e precisa de tempo para organizar as ideias. Enquanto os momentos com o príncipe Maxon são maravilhosos, ela sente que seu coração ainda pertence à Aspen - seu ex-namorado que agora é guarda do palácio.


    O livro é um ponto de interrogação do início ao fim. Quando você pensa que, finalmente, America se decidiu, acontece alguma coisa e tudo vira de cabeça pra baixo. Isso, na verdade, foi um ponto positivo do livro, porque me deixou mais entusiasmada pra ler. Entretanto, são 300 e tantas páginas de pura confusão sentimental e isso não faz bem meu estilo de leitura. A escrita da autora também evolui bastante e algumas situações te deixam realmente surpreso - ponto super positivo! O final do livro foi muito bom e deixou o caminho aberto pra um terceiro livro ótimo. Ah, e claro, essas capas são tão lindas! Inclusive, acho que são livros muito fotogênicos hahaha. A editora Seguinte está mais do que de parabéns pelas capas e diagramação dessa série!
     Novamente, assim como em A Seleção, minha principal crítica é quanto à política do reino e o universo do livro em si. São pontos interessantes, mas muito poucos citados, na minha opinião. O livro é bom sim, tanto que me prendeu muito. Mas poderia ser um livro excelente se o foco saísse um pouco desse triângulo amoroso interminável.

     Enfim, A Elite tem um ritmo muito bom e pra quem já leu A Seleção, super indico continuar a série, porque apesar dos altos e baixos, vale a pena! Me conta aí nos comentários se já leu ou gostaria de ler. Até a próxima! =)

Retirado do livro: "Às vezes, sinto que somos um nó complicado demais de desfazer" (pág.236)

Popular Posts

Seguidores

Facebook